BAZAR BRASIL

onde cabe o mundo inteiro

google analytics

quinta-feira, 21 de junho de 2012

Caixotes

Os blogs e revistas de decoração já mostraram muito as decorações com caixotes de feira. Eu gosto muito de algumas. Outras nem tanto...
O que me desanima nesta solução são durabilidade e possibilidade. Possibilidade por que esse papo de pegar no final da feira é ilusão (eu quero saber que feira é esta). Os que eu vejo no final da feira eu jamais traria para casa.... argh! Então, na verdade você tem que comprar. Aqui no Rio, imagino que na Cadeg tenha.

Mas, imaginando que você resolva esse problema (conseguir os caixotes)Ainda tem a questão da durabilidade. Achei essas dicas muito legais(se você está querendo fazer, vale a pena ler).  E lá falam sobre os caixotes de laranja! Hum... legal, começa a ficar mais interessante. Pense; lixar... lixar... lixar... (tenho horror de lixar!!!) e seu lindo trabalho se desintegrar em pouco tempo ou só poder colocar coisas muito leves perde a graça. Agora animei. Quero caixotes de laranja.

A grande sacada dos caixotes é seguir a ideia das estantes compostas por nichos. Pode mudar de casa, de decoração, de função que sempre vai se adaptar.










Se você tem crianças ou animais em casa, dê uma atenção especial à firmeza da composição.




Essa eu não resisti. Apesar de não ser um caixote a ideia é a mesma. São nichos que você pode organizar como precisar no momento









Nem vou falar que estava sumida e blá blá blá... 

Nenhum comentário: